A arquitetura Infinity de gerenciamento centralizado da Check Point está fazendo sua marca com os analistas. Leia abaixo os relatórios para saber como o Check Point Infinity nos ajudou a posicionar o mais longe para a completude de visão e capacidade de execução nos Quadrantes Mágicos do Gartner para UTM Firewall (Firewalls Multifuncionais para Pequenas Empresas) e Enterprise Network Firewalls em 2017.

Além disso, a Check Point é o único fornecedor que foi reconhecido pelo Gartner como líder para capacidade de execução e completude de visão em ambos os Quadrantes Mágicos por 6 anos seguidos!

 

Nossos principais pontos de destaque incluem:

• A prevenção de ameaças mais avançada, incluindo SandBlast, as melhores tecnologias de proteção de dia zero e inteligência de ameaças compartilhadas em todas as redes.
• Visão de segurança mais completa, com uma estratégia preventiva que elimina as ameaças antes de impactar a rede, além de muitos recursos e inovações tecnológicas, desde anti-ransomware até segurança móvel e em nuvem. As soluções da Check Point são projetadas para atender às necessidades dinâmicas das empresas, para garantir que elas permaneçam protegidas hoje e no futuro.
• A maior amplitude de soluções de segurança para as empresas que oferecem os produtos mais abrangentes para redes complexas e híbridas. Isso inclui a vasta linha de dispositivos de gateway de segurança da Check Point, a segurança em nuvem vSEC para a nuvem pública e soluções avançadas de produtos para dispositivos móveis.
• O gerenciamento de segurança Infinity e R80.10, simplifica a gestão das redes complexas das empresas. O gerenciamento centralizado da Check Point inclui uma administração granular baseada em funções e uma abrangente e intuitiva interface para o usuário.