Hackers constantemente modificam suas estratégias e técnicas para fugir da detecção e alcançar recursos corporativos. A proteção Check Point fornece um nível mais profundo de inspeção para que você possa evitar ataques de malware e ataques zero day, garantindo entrega rápida de conteúdo seguro para seus usuários.

Indo um passo a frente do desconhecido

As ameaças persistentes avançadas e de dia zero usam o elemento surpresa para ultrapassar a segurança tradicional, tornando essas ameaças de difícil proteção e muito populares entre os hackers. O sandbox tradicional foi projetado para ajudar com esses tipos de ameaças, mas os cibercriminosos desenvolveram suas técnicas criando malware evasivo que pode evitar a detecção por muitas soluções sandbox. Como resultado, muitas organizações tomam medidas reativas para combater a infecção, em vez de preveni-la em primeiro lugar.

Para avançar, as empresas precisam de uma estratégia de prevenção multifacetada que combina proteção pró-ativa eliminando as ameaças antes que elas cheguem aos usuários e detecção de vulnerabilidades de última geração para expor até mesmo as ameaças mais camufladas.

Mais detalhes em:

https://www.checkpoint.com/products-solutions/zero-day-protection/